phpBB

Mais participação para gerar audiência na página web

Você participa na web de tudo quanto é jeito. Entra em comunidades on-line, dá opinião em fóruns e, o mais importante, possui uma página própria. Ou várias. Com o phpBB, os sítios ganham um fórum grátis, exclusivo e versátil. Ler descrição completa

PRÓS

  • Instalação fácil
  • Alto nível de personalização
  • Ferramenta de busca

CONTRAS

  • Documentação incompleta
  • Incompatibilidade com o Microsoft Access

Muito bom
8

Você participa na web de tudo quanto é jeito. Entra em comunidades on-line, dá opinião em fóruns e, o mais importante, possui uma página própria. Ou várias. Com o phpBB, os sítios ganham um fórum grátis, exclusivo e versátil.

O próprio nome já entrega. O phpBB está desenvolvido em linguagem PHP, compatível com a maioria dos gerenciadores de conteúdo dinâmico. Como complemento, a versão 3.0 do programa incorpora um desenho baseado em módulos. Bastante profissional e com qualidade.

Bases de dados

Alto nível de segurança, interface multilinguagem e um layout completamente customizável. Tudo sem sobrecarregar o processamento da página. O suporte a uma grande variedade de bases de dados também contribui para o êxito do phpBB.

Para os usuários, o phpBB oferece amplas possibilidades de personalização. Para o gestor, comodidade e rapidez. Você não perde tempo para excluir mensagens ou usuários indesejados. O sistema cria lista de palavras proibidas e de IPs bloqueados em poucos passos.

Abra espaço para a troca de informação entre internautas na sua página. Os fóruns consistem numa boa estratégia para o aumento do tráfego e a fidelização os visitantes.

— Desenvolvimento Web —